janeiro 07, 2014

SAKURA CARD CAPTOR!

Olá pessoas lindas! ^^

Me chamo Rebeca, mas podem me chamar de Beka-chan! *-*
Tenho 30 aninhus (mas com carinha de 20, ta ú.u), e vou para o 3º semestre de Publicidade e Propaganda! xD
Kon me convidou pra participar do Blog, vou postar coisinhas bem legais pra vocês! o/
Espero que gostem! ^.~

Bom, começarei falando sobre um anime que eu AMUUU, SOU LOUCAMENTE APAIXONADA, IDOLATRO, SALVE! SALVE! (claro, sou exagerada haha =P)

O SUPER HIPER MEGA MARAVILHOSOOO:
SAKURA CARD CAPTOR!!!
(AAAEEE E A GALERA VIBRAAA!! UAAUUU!!! - cara, sou mais doida que isso, vcs não viram nada ainda xD)

Ok, Ok!
Chega de enrolar, né! xD
Então vamos lá...









Sakura Card Captor (SCC) é um anime shoujo criado pelo grupo maravilho formado por 4 mulheres mangakas, chamado CLAMP!
Sakura Kinotomo é uma menina de apenas 10 anos, filha do arqueólogo Fujitaka, possui um irmão mais velho chamado Touya, que vive implicando com ela, a chamando de "mostrenga", e sua mãe Nadesico morreu quando ela tinha apenas 3 anos.
Tomoyo é sua melhor amiga, ela quem cria e costura as fantasias que a Sakura usa para capturar as cartas, e também filma as aventuras, afinal, ela é mega louca pela Sakurinha! xD 
Yukito é o melhor amigo de Touya, por quem Sakura tem uma paixonite platônica! xD


A HISTÓRIA
Um dia, ao voltar da escola, Sakura escuta barulhos estranhos vindos do porão de sua casa... criando coragem (ela é medrosinha xD mas é fofa *O*), vai até o porão descobrir que barulhos são esses... ela se aproxima de uma livro que está brilhando, o pega, abre e, de repente, um vendaval surge e espalha todas as cartas que continham nesse livro! O_O?
Então... de dentro do livro sai uma criatura misteriosa que parece um bichinho de pelúcia, o Kérberus, que se apresenta como o Guardião das cartas que saíram do livro, as chamadas Cartas Clow, cartas mágicas criadas por um mago poderoso, o Lead Clow, e agora elas se espalharam pelo mundo e, como foi a Sakura quem fez isso, Kérberus a incumbiu da missão de procurar todas essas cartinhas fujonas... ú___u então ele lhe entrega um báculo mágico que ajudará a capturar as Cartas Clow! \O/

Esse anime envolve muita magia, comédia, mistério, drama, romance... ai, tem de tudo! 
PERFEITO!!! *___*

Quem já assistiu e se tornou fã, ótimo!
Quem já assistiu e não gostou, tem mau gosto! xD
Quem ainda não assistiu... tá esperando o que??? CORREEE LOOGOO PRA ASSISTIR!!! /O/
Tem online, tem pra download, tem legendado, tem dublado, tudo completinho pra vc, tem filmes, especiais... se mexe e vai procurar! xD
E a trilha sonora é fantástica, AMODORO!!!

Nem deu pra perceber que sou SUPER HIPER MEGA FÃ DE SCC, NÉ! xD haha
Eu até tenho uma amiga que é a Sakura e eu sou a Tomoyo e a gente se ama! (sem maldade, ok! =P)

Enfim, se vc tá procurando um ótimo anime pra rir, se divertir e acreditar mais em seus sonhos, VOCÊ É OBRIGADO A ASSISTIR SAKURA CARD CAPTOR!!!

Vídeo da abertura da primeira temporada:

Japonesa

Brasileira


Espero que tenham gostado do meu post. ^^ (e quem não gostou, não se preocupe, vc ainda tem um lugarzinho reservado no céu... ao menos por enquanto MUAHAHAHA! xD)

Matta ne, minna san! o/
Até mais, pessoal! o/

4 comentários:

  1. Sim a Sakura é mto bacana =D adorei o post sobre SCC bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu coment! ♥
      Volte sempre Deb-chan! o/

      Excluir
  2. Hehe curti Beka-Chan, faz muito tempo que vi o anime, deu até vontade de ver de novo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então veja! o/
      também tenho vontade de ver de novo.
      Obrigada pelo coment. ^^

      Excluir