julho 03, 2013

Gravitation: Romance e Polêmica com muita música!





Dados:
Categoria: Anime
Nº De episódios: 13 +2 OVA's
Nº de Volumes: 12 Volumes
Gênero: Shonen-ai [ Romance, Comédia ]
Ano de Lançamento: 1996 [manga] e 2000 [Anime]
Autora: Maki Murakami

Sinopse:

A história envolve um aspirante a cantor, Shuichi Shindou, e sua banda, Bad Luck (formado com seu melhor amigo Hiroshi Nakano, que é o guitarrista). Shuichi quer se tornar a próxima grande estrela do japão, e seguir os passos do seu maior ídolo, o famosíssimo Ryuichi Sakuma, vocalista do lendário grupo Nittle Grasper agora dissolvido. Certa noite, Shuichi está Revisando a letra de uma canção que ele esta desenvolvendo, quando seu papel é soprado pelo vento e pego por um homem alto, de cabelos louros (marrom claro na manga) e  estranho. O homem ridiculariza o trabalho duro de Shuichi, deixando claro q a letra é um lixo, o que fere profundamente Shuichi. Apesar da raiva, ele fica intrigado com o estranho. Depois deste encontro Shuishi decide descobrir porque o homem foi tão duro com ele e começa a querer encontrar-lo novamente para lhe dizer umas poucas e boas. En~tao ele descobre que o homem estranho é ninguém menos que Yuki Eiri, um famoso romancista. A partir dai eles começam a se aproximar e relações entre Eiri, Shindou e a Nittle Grasper começam a aparecer. 






Personagens


Shūichi Shindō (新堂 愁) : Para Shūichi não existe tempo ruim. Vocalista e líder da banda Bad Luck, o garoto tem como sonho alcançar o mesmo sucesso que os seus ídolos, Nittle Grasper, banda que lhe deu a inspiração de seguir a carreira musical. Sentimental e às vezes muito chorão, ele entrou na vida de Yuki como um furacão e somente o escritor é capaz de gerar tanta variação de humor no sorridente rapaz.

Eiri Yuki (由貴瑛里): Escritor, Yuki tem um passado traumático e Misterioso.  Tem um humor sarcástico e muito pouca paciência, coisa que se mostra na série pelo modo como ele trata os irmãos e Shūichi. Apesar de não ser fã de romances, escrever sobre eles é a sua especialidade. O seu nome verdadeiro é Eiri Uesugi.
Hiroshi Nakano (中野浩司): Hiro, guitarrista do Bad Luck, é o melhor amigo de Shūichi e segue com ele o sonho de se tornar um grande astro do rock japonês. Único que entende os altos e baixos de Shūichi, é capaz de lutar com unhas e dentes para proteger o melhor amigo, chegando a bater de frente com Yuki algumas vezes por causa de suas atitudes em relação ao garoto de cabelos rosados.

Sakano (坂野?) : Trabalha para Seguchi e se torna produtor do Bad Luck ao se impressionar com a voz de Shūichi. Alguns acham que ele tem uma 'queda' pelo chefe. É um dos personagens que mais evolui na história. Seu primeiro nome é desconhecido.

Claude "K" Winchester : O excêntrico empresário da Bad Luck sempre anda armado e pronto para atirar, usando isso como motivação para a banda em muitos dos casos. De caráter cômico, K foi empresário de Ryūichi antes de assumir a nova banda depois que essa foi contratada pela NG Records.

Tōma Seguchi (瀬口冬馬) : Brilhante pianista e tecladista e um dos integrantes do Nittle Grasper, Tohma é casado com a irmã de Eiri e Tatsuha, além de ser dono da poderosa NG Records. Também outro personagem complexo. Sempre sorridente e com um rosto quase de menino, ele pode esconder muitos segredos e, quando quer, se tornar frio e extremamente calculista. 
Ryūichi Sakuma (佐久間竜一): Ryūichi pode ser considerado um personagem extremamente complexo. Enquanto que no cotidiano ele tem atitudes extremamente infantis, chegando ao ponto de carregar um coelho rosa (Kumagoro) para todos os cantos como um grande companheiro, quando sobe nos palcos a história muda completamente. No palco o vocalista do Nittle Grasper assume uma pose adulta e sexy, um dos motivos de sua grande fama e sucesso.

Um videozinho pra abrir o apetite!




Eu aquii sou super fã então sou suspeita pra dar elogios! 
Assistam e se tiverem oportunity leiam também!*.*
Quem já viu/leu! Comenta ai!^^

Um comentário: