novembro 27, 2012

News: Otaku World!

One Piece se lança no mundo da moda

O mundo da moda vive buscando novas inspirações para suas criações. Dessa vez a A|X Armani Exchange, a submarca de roupas básicas da Armani, colabora com o novo filme de One Piece desenhando os trajes que Luffy e sua tripulação usarão em determinado momento do filme. As peças foram escolhidas pelo autor, Eiichiro Oda.

As criações da A|X Armani Exchange sairão das telas de cinema e irão direto para as ruas de Tóquio, onde a loja japonesa da A|X Armani Exchange se situa. Além de serem vendidas, as roupas usadas pelos personagens de One Piece sairão na capa da revista Men’s Non No, que estará a venda no dia 10 de dezembro.

Anteriormente, em 2009, Luffy já havia saído na capa da mesma revista, por causa de um traje, também da A|X Armani Exchange, que aparece no filme Strong Wold .
 __________________________________________________________________________

Novo anime de Rozen Maiden

De acordo com a revista Young Magazine, o mangá Rozen Maiden, de PEACH-PIT, terá mais uma adaptação para anime.

Serializado entre 2003 e 2007, Rozen Maiden teve duas temporadas de anime, adaptados pelo estúdio Nomad, em 2004 e 2006. Rozen Maiden ganhou ainda dois O.V.A.'s.

Ainda não foi divulgado quando a nova animação de Rozen Maiden será lançada, nem em qual formato.
__________________________________________________________________________

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT já tem data para estrear

A segunda temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT estreia dia 11 de Janeiro e será transmitida pela emissora TBS no horário das 01:55, assim como nos canais MBS e BS-TBS.

Os temas musicais da nova temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai: Be my Friend”  e “Bokura no Tsubasa”, serão interpretadas pelo grupo musical Rijinbu, formado pelas seiyuus Marina Inoue, Kanae Ito, Nozomi Yamamoto, Misato Fukuen e Kana Hanazawa, que compõem o cast principal do anime.

Kitahata Toru (Koi to Senkyo to Chocolate), que na temporada anterior era o assistente de direção, passa a ser o diretor a cargo de Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT. Outra diferença dessa temporada é que Yomi Hirasaka, o responsável pela série de light novel’s, cuidará dos scripts junto com os roteiristas da primeira temporada Tatsuhiko Urahata Kurasumi Sunayama (Monster, Romeo X Juliet). Assim como, Toshihiro Kohama (Saikano, Spice and Wolf) é o novo diretor de arte da série.



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário