outubro 09, 2012

2ª Temporada de Oreimo e Adaptação de Nozoki Ana para anime

Fui surpreendido com a notícia sobre a adaptação de Nozoki Ana para anime. Eu achava que essa fosse uma das séries impossiveis de ganhar uma adaptação. Recebi também com muita alegria a notícia sobre a segunda temporada de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.

Oreimo (Apelido carinhoso dado pelos fãs), que teve a sua primeira temporada produzida pelo estúdio AIC Build, volta às telinhas japonesas nas mãos do A-1 Pictures. Ainda assim, tudo indica que a staff principal continuará a mesma. O site oficial de Oreimo anuncia que a primeira temporada do anime, que foi transmitida em 2010, voltou a passar no Japão (desde o dia 03 de outubro), para “reorganizar o conteúdo da fase I” da série. Foi decidido usar final alternativo do anime, chamado de “true route”, que antes havia sido lançado apenas em DVD, em sua retransmissão.


Na capa do 12º volume de Nozoki Ana, por Wakoh Honna, foi anunciado este mês que a produção de um anime foi aprovada. A Historia centra-se em Tatsuhiko Kido, um jovem que se muda para os subúrbios de Tóquio para frequentar uma escola vocacional durante a Primavera. Na parede de seu novo quarto ele descobre um pequeno buraco, e apesar de espreitar de vez em quando não vê nada de inicio. Contudo, um dia ele espreita e vê uma garota.
 

Um comentário:

  1. Provavelmente será baseado no final alternativo da primeira temporada, a diferença é que terá a presença da Kirino.

    ResponderExcluir