junho 09, 2012

To Aru Majutsu no Index: Divulgado detalhes do longa

Após o anúncio da previsão de estreia do filme de To Aru Majutsu no Index, agora foram divulgados mais detalhes sobre o longa, incluindo sua história. Dentre os detalhes, está a informação de que os autores da light novel estiveram por traz do desenho das personagens novas, além de diversas partes do filme.
A história do longa se situa na Cidade Acadêmica, antes do término da construção de “Endymion”, quando Touma e Index conhecem Arisa, uma garota nível 0 que está sendo perseguida pelos Magos, que acabam atacando a Cidade Acadêmica. Então, através de Stiyl, Touma e Index descobrem que Arisa é a chave de uma guerra que está acontecendo entre o grupo da Ciência com o da Magia.

 Baseado numa série de light novels de Kazuma Kamachi e Kiyotaka Haimura, To Aru Majutsu no Index já foi adaptado para mangá e possui duas temporadas em anime, ambas produzidas pela J.C. Staff e dirigidas por Hiroshi Nishikiori. O filme da franquia estreará em Fevereiro de 2013.
A história da obra se passa na Cidade Acadêmica, onde os estudantes são incentivados a desenvolver “poderes”, e são avaliados de 0 (zero) a 5 conforme sua habilidade.Touma Kamijou é um rapaz avaliado em 0 (zero), mesmo tendo o poder de anular qualquer outro. Ele sempre se considerou azarado até que uma garota vestida de freira apareceu, chamada Index. Perseguida pela intitulada “Sociedade de Magia” por ter decorado 103 mil livros proibidos de magia, agora ela será protegida por Kamijou e esse será apenas o começo de sua grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário