junho 25, 2012

Naruto: Informações sobre o mangá e o novo filme

Foi anunciado que a banda Asian Kung-Fu Generation ficará responsável pelo tema musical “Sore de wa, Mata Ashita”, que faz parte da trilha sonora de Naruto the Movie: Road to Ninja, sexto filme da saga Shippuden que comemora os 10 anos da série de TV. Em 2003, o grupo já havia participado da trilha sonora de Naruto interpretando o segundo tema de abertura do anime.
O novo longa apresentará uma história em que os personagens se encontrarão num mundo alternativo. O autor da série, Masashi Kishimoto, está cuidando pessoalmente do roteiro e arte dos personagens.
Os primeiros 1,5 milhões de espectadores que forem ao cinema ganharão um DVD com duração de 34 minutos chamado Motion Comic Naruto, trazendo uma história em CG usando a arte original do mangá e uma entrevista com Kishimoto.

Mangá na reta final?

Em uma entrevista cedida ao jornal japonês Asahi Shimbun, Kishimoto revelou que a série está próxima de ser concluída. O autor disse que já imaginou como será o fim de Naruto, e que está deixando as coisas acontecerem nesta direção. Aguardemos mais informações sobre o assunto.

Um comentário:

  1. queria saber quando vai lançar o episodio do madara vs os 5 kages
    sera que alguem e capas de me responder?

    ResponderExcluir