junho 22, 2012

Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada

O anime Medaka Box pode ganhar uma segunda temporada. A série baseada no mangá de NisiOisin terá seu último episódio transmitido em breve no Japão, mas algumas informações que vêm circulando a rede dizem que a Gainax (Evangelion) pode produzir uma nova temporada da série, que seria composta por mais 12 episódios.
O anúncio pode sair durante o final do último capítulo, e a continuação das aventuras de Medaka e seus amigos do conselho estudantil poderia estrear durante o outono. Só resta aos fãs esperar por algum anúncio oficial.
Medaka Box conta a história de Medaka Kurokami, uma estudante do primeiro ano do Colégio Hakoniwa que foi eleita presidente do conselho estudantil. Ela vai contar com a ajuda de seu amigo Zenkichi Hitoyoshi para auxiliá-la nesta tarefa. Ambos terão de fazer de tudo para manter a ordem na escola, até mesmo enfrentando problemas e situações nada normais.
OBS.: A revista Weekly Shonen Jump confirmou oficialmenete a produção da segunda temporada de Medaka Box. Mais detalhes deverão ser divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário