junho 09, 2012

Arata-naru Sekai: um projeto de Hitoma Iruma

Na última edição da revista Dengeki Bunko, foi anunciado que o autor Hitoma Iruma (Denpa Onna to Seishun Otoko) lançará o projeto Arata-naru Sekai.

Arata-naru Sekai é um projeto multimídia que conta com o apoio da ASCII Media Works, Aniplex, Kadokawa e MadHouse, onde Hitoma Iruma escreverá a novel de Arata-naru Sekai, seu mangá, fará o roteiro de seu anime e também escreverá as letras de músicas para o projeto.
Já foi lançada uma página na web, onde se pode ver o character design das personagens, além de contar um pouco da história de Arata-naru Sekai, que segue uma investigadora do tempo e um grupo de adolescentes que vivem em um mundo quase desabitado e atrasado. Na tentativa de salvar a humanidade, um grupo de pessoas resolve viajar no tempo, indo para o futuro e para o passado, enquanto aqueles que não estão preparados para a tecnologia da viagem no tempo permanecem no presente.
A ideia do projeto de Arata-naru Sekai é que o anime siga o grupo que viaja para o futuro, o mangá siga o grupo que foi para o passado e a novel mostre quem permanece no presente.
Arata-naru Sekai terá o mangá produzido em colaboração com Kendi Oiwa (Goth, Tsukumo Happy Soul, Welcome to the N.H.K.). enquanto a novel terá ilustrações de Kurehito Misaki. A animação ficará a cargo da Madhouse e da Aniplex, trabalhando com o compositor musical Satoru Kousaki (Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Bakemonogatari, Nisemonogatari).

Nenhum comentário:

Postar um comentário