maio 04, 2012

Ranking: os 100 melhores games já lançados

Um assunto que costuma render muitas discussões entre o pessoal que tem um console ou portátil é sobre a qualidade do jogo. Muitas vezes o jogador compra pensando que vai se divertir e no fim acaba se decepcionando e então reclama de tudo, desde a produção, passando pela música, história e gráficos.
Já outros se surpreendem, acabam sendo cativados por todos os artifícios citados acima e acabam simplesmente apaixonados pelo título e o guardam com carinho em algum lugar da casa para que de vez em quando possam jogar novamente se relembrar. É nos fãs saudosistas que o site americano PlayFire se baseou para elaborar uma enquete onde quis saber quais foram os 100 melhores jogos já produzidos.
Quem levou o primeiro lugar na votação foi The Legend of Zelda: Ocarina of Time, sempre citado como um dos melhores jogos já feitos para o finado Nintendo 64 e, apesar do tempo, sua qualidade continua admirada. Além de Zelda, a lista inclui Super Mario Bros, Shadow of the Colossus, Metal Gear, Call of Duty, God of War, Uncharted, Gears of War, The Elder Scrolls V: Skyrim, entre outros.
A votação não deve ser encarada como oficial, se trata apenas das escolhas feitas pelo público da página e não é de estranhar que alguns títulos tenham ficado de fora e outros estejam em posições dignas de discussão. Será que o seu favorito está na lista? Confira clicando baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário