março 15, 2012

Novos detalhes sobre Seiya Night ~ Saint Seiya Omega Premiere

Foi divulgado pelo site CavZodiaco alguns detalhes sobre o evento  Seiya Night ~ Saint Seiya Omega Premiere que será trasmitido no Brasil simultanêamente com o Japão. O evento será totalmente gratuito, porém as vagas serão limitadas (apenas 200 vagas). Além do episódio da nova série, os fãs também poderão assistir 2 episódios da série classica (que serão escolhidos pelos próprios fãs). Durante o evento será sorteado Kit's da Play Arte, e outros brindes ainda estão sendo negociados.

Como se inscrever: vocês devem mandar um email para omega@cavzodiaco.com.br informando Nome Completo, RG, citar dois episódios da série clássica que gostaria de assistir após a exibição de Saint Seiya Ômega, Cidade/Estado, Idade e responder a pergunta: Qual o único site que dará ingressos gratuitos para os fãs assistirem a pré-estreia brasileira de Saint Seiya Ômega?
Os 200 primeiros fãs que enviarem os dados corretos poderão participar. No dia 19 de Março (segunda-feira) será enviado um e-mail para cada fã inscrito, confirmando a participação.

Essa é uma noticia maravilhosa, eu já mandei um email, espero ser escolhido. Vamos mostrar que os fãs Brasileiros são os mais fanáticos por Saint Seiya galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário