março 31, 2012

NoitaminA divulga trailers de seus novos animes

O bloco noitaminA,exibido nas madrugadas do canal Fuji TV, Divulgou os trailes de seus novos animes da temporada de Primavera 2012. Entre os animes, podemos destacar Sakamichi no Apollon, que promete ser um dos grandes sucessos da temporada, e Zetman.

Confira os trailers:

Sakamichi no Apollon

Ambientado na década de 1960, a série promete trazer muito jazz ao telespectador. A história focará um trio de amigos, Nishimi Kaoru, Mukae Ritsuko e Kawabuchi Sentaro, que decide criar uma banda, mas eles têm personalidades completamente diferentes e o que os uni é a música. Estreia dia 12 de abril.

 

Natsuyuki Rendez-vous

O único josei do grupo, é baseado no mangá de 4 volumes da autora Haruka Kawachi. A história enfoca um triângulo amoroso envolvendo Hazuki, um funcionário de uma floricultura, Shimano, a dona da loja, e Shimano, o ex-marido de Hazuki e, agora, fantasma. A previsão de estreia é para julho.

Tsuritama

O anime mostra uma grande história de amizade envolvendo peixes. Yuki é um estudante que nunca foi bom em fazer amigos, ao menos até encontrar: Haru, um garoto que se auto-intitula alienígena, Akira, um indiano que observa as pessoas a distância, e Natsuki, que está sempre irritado e gosta de pescar. Estreia também em 12 de abril.

Robotics;Notes


A trama é baseada num jogo que ainda nem foi lançado, mas que deve chegar as prateleiras das lojas em julho. A história gira em torno de otaku viciado em games que decide criar seu próprio robô. A versão em anime será exibida em outubro.

Psycho-Pass


O último anime da lista ainda não teve maiores detalhes revelados, sendo a única informação a data de estreia, que será também em outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário