fevereiro 07, 2012

Nova Série de Saint Seiya confirmada: Saint Seiya Omega


Eu havia informado anteriormente que rolavam uns boatos sobre uma nova série de Saint Seiya,muito inclussive pensaram que se tratava de um possível remaker da série classica ou de uma adaptação de Next Dimension para TV.Agora a nova série de Saint Seiya já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou ontem (segunda-feira - 06) que a franquia vai ganhar um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega,a estreia acontece em 1º de abril (não é mentira galera XD) na TV japonesa.

Com base na imagem divulgada,é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série terá uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.

A história começa quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.
Cerca de 13 anos depois, Kouga se torna o cavaleiro de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mãe adotiva de Kouga. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.
Outros personagens são:
  • Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
  • Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
  • Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
  • Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
  • Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Por enquanto não é possivel fazer uma análise sobre a nova série,eu como um grande fã (fanático) de Saint Seiya prefiro pensar que será um grande sucesso.Vamos aguardar com ansiedade pela nova série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário