fevereiro 01, 2012

Kuroshitsuji [ 黒執事 ]: Meu mordomo demoníaco

Dados

Categoria: Anime
Nº de Episódios: 24 na 1ª Temporada + 12 na 2ª + 7 OVAS
Gênero: Shonen [Ação, Drama, Comédia.]
Ano de Lançamento: 2008
Autor (a): Yana Toboso


Sinopse: Na Inglaterra, os mestres da grande mansão Phantomhive morrem em um misterioso incendo. O jovem filho do casal, Ciel Phantomhive,  compromete-se a continuar os negócios da família, e tomar o lugar do pai como "Cão da Rainha". Em sua busca por respostas, ele faz um pacto de vingança com um demônio. Não com um demônio qualquer, mas com Sebastian Michaelis, um demônio Magistral, com Velocidade, resistência e Habilidades fora do comum. Sebastian acaba se tornando seu demoníaco mordomo. 


Mansão Phantomhive: A Propriedade esta localizada nos Arredores de Londres. A família Phantomhive é uma familia/agência executiva secreta, controlada diretamente pela rainha e é muitas vezes referida como os "cães de guarda da rainha". Eles são encarregados de eliminar todas as evidências de irregularidades da família real por todos os meios necessários, além de controlar e gerenciar o submundo do Reino Unido para evitar qualquer informação da sua existência de chegar ao público em geral. Além dos serviços que prestam para a rainha, a família Phantomhive dirige uma uma companhia de confeitaria e brinquedos chamada Funtom Company. 


Personagens

Sebastian Michaelis: O demônio que fez o pacto com Ciel, é um mordomo zeloso e dedicado a Ciel. Ele segue fielmente cada ordem, Sempre assegurando que a mansão Phantomhive esteja em perfeitas condições. Como tal, Fica visivelmente irritado quando há atrasos. A maneira como ele responde as ordens de Ciel é bastante Notável, Parecendo sempre estar satisfeito com as ordens do mestre. Ele ama gatos e ODEIA cães! 


Ciel Phantomhive: O conde Phantomhive, tem apenas 12 anos e é responsável pela grande fortuna da família, que inclui algumas propriedades e a Funtom Company, uma fabrica de brinquedos e Doces. Depois do incendio que matou seus pais ele passou a usar um tapa-olho sobre o olho direito para encobrir o simbolo do contrato que fez com Sebastian. 




Bardroy: Geralmente referido como Bardo, é um cozinheiro de ascendência americana. Ele raramente produz coisas comestíveis já que ele usa armas, como lança-chamas para cozinhar e acredita que cozinhar é uma arte que exige explosões. Sebastian acredita que qualquer coisa que ele cria é feita de carvão e outras substancias suspeitas. Bardroy prossegue com a culinária para aprender a desacelerar. Como ele afirma: tem que ter paciência para dominar a cozinha.




Mey-rin: Costumava ser um franca atiradora que não tinha uma boa mira devido à sua acentuada falta de visão causada por seus ruins óculos de proteção. Como os outros agentes Phantomhive, Tem um grande respeito e um leve medo de Sebastian. Ela também parece ter um pouco de uma queda por Sebastian como ela freqüentemente  se torna ainda mais desajeitado quando em sua presença. Ela também é extremamente leal a Ciel, e faz o seu melhor para agradar os dois.

Finnian: Finny, é um jardineiro.  Ele trabalha como um jardineiro e gasta o maior tempo possível fora, coisa que ele nunca foi capaz de fazer antes. Diz que adora trabalhar para Ciel porque ele não lhe dá injeções, ou tranca-o em uma gaiola, como faziam com ele antes de Sebastian resgatá-lo. Finny era uma "cobaia de laboratório" e essa é a origem de sua força sobrehumana.






Elizabeth Middleford: É noiva de Ciel. Ela é uma menina muito feliz e otimista e se preocupa profundamente com Ciel, tentando seu melhor para vê-lo sorrir novamente. Elizabeth sempre pede para Ciel chamá-la de "Lizzy", também adora coisas fofas e está quase sempre sorrindo. Sempre acompanhada de sua dama de companhia Paula.

Madame Red:  ou Angelina Durless, é tia de Ciel. Como seu título sugere, ela é conhecida por suas roupas e cabelos vermelhos. Ela parece se preocupam profundamente com Ciel Phantomhive , tratando-o como seu próprio filho. Algumas perdas em seu passado a fez odiar pessoas que não tem respeito pela vida, ela  se junta Grell Sutcliffela 


Grell Sutcliffela : Grell Sutcliff  é um Shinigami que inicialmente se apresenta como Mordomo Angelina Durless e conspira com ela como Jack, o Estripador . Ele faz parte da Divisão de Gestão de Expedição e coleta de almas é uma de suas principais prioridades e é apaixonado por Sebastian.




Alois Trancy: Assim como a família Phantomhive, a família Trancy também trabalha para a rainha, sendo eles a "Aranha da Rainha". Ele é totalmente o oposto de Ciel, Gosta de passar uma impressão de garoto alegre, meio afetado, mas é ultra carente de atenção, cruel, sádico e ao mesmo tempo triste, além de sentir prazer em maltratar Hanna, sua serva.


Claude Faustus: É o mordomo que fez pacto com Alois Trancy. Claude nunca mostra nenhuma emoção e, como Sebastian, é um mordomo demônio que faz tudo com perfeição e facilidade (apesar de Sebastian dizer que ele não é um mordomo muito bom). Claude deseja devorar Ciel e quer roubá-lo de Sebastian a qualquer custo. 




Vídeo pra conhecer nossos protagonistas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário