fevereiro 10, 2012

Dakimakura,os travesseiros sensuais para Otakus

Existem muitos produtos direcionados para otakus que infelizmente nós (Otakus Brasileiros) não temos acesso ao não ser se comprarmos pela internet, porém é necessário possui um cartão internacional, o que para muitos otakus é um pouco complicado. Um desses produtos é o Dakimakura.

O que é um Dakimakura?

Dakimakura literalmente significa "travesseiro para abraçar" (daki=abraçar; makura=travesseiro), é um travesseiro grande do tamanho de uma pessoa de 150 cm. Essas almofadas orientais são comumente utilizadas pelos japonêses como "objetos de segunrança".

Dakimakura Otaku

A partir dos anos 90 os dakimakuras começaram a ser intruduzidos na cultura otaku, o mercado japonês direcionado para os fãs de animes e mangás começaram a produzi-los com imagens impressas com personagens de animes. Em pouco tempo esses travesseiros sensuais se tornaram muito populares entre os otakus.

Muitos dizem que esses travesseiros são coisas para pervertidos, eu particularmente o considero um acessório interessante para Otakus, algo para deixar o ambiente mais caracterizado com o nosso hobby. Existem dakimakuras tanto para homens como para mulheres.




 Confira imagens de alguns dakimakuras [clique na imagem para ampliar]:




4 comentários:

  1. Também acho Ree,eu ainda compro um pra mim *-*

    ResponderExcluir
  2. Interessante mas no thanks uhauhauhahua

    ResponderExcluir
  3. ae galera to vendendo ums dakimakura, tenho 2 anuciado no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239594808-dakimakura-hatsune-miku-frete-gratis-_JM

    mais tenhos outros que ainda nao anuciei caso tiver interese entre em contato pelo campo de pergunta do ML
    ML q responderei.

    ResponderExcluir