janeiro 16, 2012

Hayate no Gotoku [ ハヤテのごとく ]


Dados
Categoria: Anime
Nº de Episódios: 1ª Temporada [52]/ 2ª Temporada [25]
Gênero: Shonen [Comédia,Vida Escolar,Harém,Paródia.]
Ano de Lançamento: 2007
Autor (a): Hata Kenjiro
Hayate é um Garoto extremamente responsável que trabalha desde cedo para ajudar em casa, pois seus pais, que são completamente irresponsáveis, não possuem emprego e gastam tudo o que conseguem com inutilidades.

Depois de um dia muito cansativo de trabalho. Hayate chega em casa e para seu desgosto vê que seus pais deixaram o lugar, deixando para traz apenas uma cartinha para ele e anexo, uma divida milhonaria com a Yakuza(mafia japonesa). Hayate se vê então sendo perseguido pelos seus credores. Decide então sequestrar Nagi, uma garotinha rica que ele encontra após sua fuga, mas se atrapalha, levando-na a crer que está se declarando para ela. Após a conversa Hayate a deixa para pedir o resgate, porém não consegue faze-lo. Mas ao voltar para onde ela estava, percebe que ela foi pega por sequestradores de verdade e então a salva. Grata pela ajuda, Nagi reconpensça Hayate com um emprego de mordomo em sua casa.






É nessa confusão que começa a vida de mordomo de Hayate. Que é povoada pelas situações mais inusitadas em um animê repleto de alusões a outros animês e elementos da cultura japonesa. De certo vale a pena dar uma conferida nestá comedia que com certeza lhe fara dar boas risadas.

Obrigado pessoas pela atenção. Não deixem de comentar o post. E mandar sugestões de o que por nessa coluna. O legal seria mandar de animes, mangás, jogos, filmes que vocês acreditem que sejam pouco conhecidos. Tentarei tornar essa coluna semanal para garantir uma certa frequencia nos posts. 
Oyasumi!



By: Gene

Nenhum comentário:

Postar um comentário