janeiro 17, 2012

Anime Sankarea ganha primeiro teaser


Durante o evento Comiket, que ocorreu entre os dias 29 e 31 de dezembro em Tóquio, o canal TBS divulgou o primeiro teaser do anime Sankarea. Agora, o site oficial da série divulgou o mesmo vídeo em melhor qualidade.

O mangá foi criado por Mitsuru Hattori e é publicado mensalmente nas páginas da revista Bessatsu Shōnen desde 2009, recebendo mais tarde 5 volumes compilados em tankoubon. A adaptação em anime tem produção do Studio DEEN, direção de Mamoru Hatakeyama e character design de Kyuuta Sakai.

Na história, Furuya Chihiro é um estudante que tem uma estranha obsessão por zumbis, ao ponto de querer namorar uma morta-viva. Um dia, seu gato de estimação morre e ele tenta revive-lo fazendo uma poção ensinada num antigo e estranho livro sobre a “arte da ressurreição”. No entanto, durante a cerimônia ele encontra uma garota chamada Sanka Rea, que deseja morrer e voltar a vida como uma nova pessoa. Ela acaba tomando a poção e depois sofre um terrível acidente, morrendo e voltando a vida como uma zumbi.

O anime de Sankarea tem estreia prevista para o mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário